Mulher é encontrada morta dentro de casa em Poço Fundo; companheiro é suspeito
Corpo da vítima de 26 anos foi localizado com ferimento no pescoço; polícia fez buscas, mas suspeito ainda não foi encontrado. O corpo de uma mulher de 26 anos foi encontrado na manhã deste sábado (26) dentro de uma casa, em Poço Fundo (MG). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que ainda não foi preso.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada inicialmente para intervir em uma briga entre dois homens, mas quando chegaram ao local, não encontraram os envolvidos. Um deles estaria com uma faca e o outro, com um porrete, que posteriormente foi guardado na casa da mulher.
Durante as buscas, um dos envolvidos abordou a viatura da polícia e relatou ter sido agredido pelo companheiro da vítima ao tentar buscá-la para o trabalho, já que a mulher trabalhava como cuidadora dos pais dele.
Ainda segundo o relato, o companheiro teria o atendido afirmando que a mulher sairia em breve. No entanto, logo depois, teria voltado armado com um porrete e iniciado as agressões. O homem disse que se defendeu usando uma peça metálica e, após o conflito, o companheiro fugiu.
A polícia colheu informações na vizinhança e com familiares. Testemunhas contaram que a mulher havia se mudado recentemente para o imóvel, que o homem frequentemente dormia na casa e que, apesar de amasiados, os dois frequentemente terminavam e reatavam a relação.
Conforme o BO, o pai da mulher tentou contato com ela, mas não obteve resposta. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde encontrou familiares na porta da residência. Após constatar possível perigo, os militares arrombaram um cadeado e uma porta para entrar na casa.
Já dentro do imóvel, o corpo da vítima foi encontrado no chão de um dos quartos. Ela apresentava um corte na região do pescoço. Marcas de sangue foram identificadas pela casa. O local foi isolado para o trabalho da perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.
Os militares seguem em diligências, mas até a última atualização o companheiro, principal suspeito do crime, não havia sido localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de MinasFONTE: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2025/04/26/mulher-e-morta-a-facadas-em-casa-em-poco-fundo-mg.ghtml